quinta-feira, 14 de julho de 2011

Por que ser a favor da vida?

Quero indicar a leitura de um livro que certamente se tornará uma referência quando o assunto for aborto e questões relacionadas à vida, tanto da mãe, quanto do bebê: Por que ser a favor da vida. Li o livro e o que impressionou foi a precisão do autor e os fortes argumentos que tem sobre os motivos pelos quais devemo-nos preocupar com a preservação de ambos. O autor é técnico ao mesmo tempo que usa linguagem simples e é contundente ao mesmo tempo que amoroso. Foi uma leitura muito boa e proveitosa. É reconfortante saber que temos cristãos com uma mente deste calibre militando em favor da vida.

A obra é prefaciada pelo Dr. Jaime Kemp e tem uma Introdução do Dr. Russell Shedd, duas estrelas de primeira magnitude no Brasil e fora dele.

O livro custa (já com envio para todo o Brasil) apenas R$ 23,00, tem 144 páginas e ao adquirir você contribui com o CERVI, instituição que atua na prevenção de aborto e apoio a mães com gravidez indesejada.

Faça isso: adquira o livro e indique a pessoas a quem você sabe que a leitura será útil.

Veja mais detalhes em www.arteeditorial.com.br/catalogo/shopexd.asp?id=180 e peça pelo site ou por editora@arteeditorial.com.br

Siga-nos no Twitter: @magnopaganelli e @ArteEditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário